Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Maturidade....



Ultimamente as coisas andam tão estranhas…fico infeliz, por deixar tanto o meu eu existir, as coisas mudaram, e a pessoa que existia toma novos renomes, cria máscaras que não gosta de vestir. Ando tão alheia aos meus sentimentos, ao que realmente meu coração fala. Isso me entristece tanto. Por que eu sou inteira coração. E fingir, ou tentar ser o que não sou para acalmar situações não faz parte de mim. É tão estranho, que nem meu sorriso, não é mais meu. Para não brigar, eu abraço, repasso, e fico calada. Eu não tenho mais opinião. E enfim em mim, sobram muitas mágoas. Por outro lado, não existem mais abraços, beijos ou carinhos. Vou ficando assim fria. Será que isso é essa tal de maturidade? Eu tô tão perdida. Por me corromper por tudo isso…
----------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário